Matrículas 2024-1

29/12/2023 17:30

As matrículas de 2024-1 serão feitas durante o período compreendido entre os dias 19/02/2024 e 23/02/2024.

Os alunos da turma de 2024-1 (calouros) devem matricular-se presencialmente na sala 20 do Departamento de Física – CFM – UFSC. O horário para tal será das 07:30 hs até 10:30 hs. Os alunos novos que têm dificuldade de comparecer nesses horários devem entrar em contato com a coordenação do polo. Os alunos novos devem trazer toda documentação exigida na inscrição do processo seletivo, mais cópia do diploma ou o atestado de conclusão original do curso de graduação.

Os outros alunos podem matricular-se pela internet ou presencialmente nos horários descritos acima. A disciplina “Acompanhamento de Implementação do Produto Educacional” consiste basicamente no trabalho com o orientador e só pode ser feita uma vez. A disciplina “Trabalho de Conclusão de Curso de Mestrado Profissional”, (0 créditos), serve apenas para quem concluiu todas as disciplinas, mas ainda não defendeu a dissertação.

Todos os alunos devem baixar e preencher o formulário que está no link abaixo:

FORMULARIO MATRÍCULA MNPEF

As disciplinas oferecidas em 2024/1 são:

1. MPF310031 – Marcos do desenvolvimento da Física;
  2. MPF310027 – Termodinâmica e Mecânica Estatística;
  3. MPF310055 – Acompanhamento da Implementação do Produto Educacional.

Os alunos que já concluíram as disciplinas do currículo e estão em trabalho com o orientador devem matricular-se em Acompanhamento da Implementação do Produto Educacional (2 créditos) ou, caso já a tenham cursado, na disciplina Trabalho de Conclusão de Curso de Mestrado Profissional (0 créditos).